Manter todo o restaurante (cozinha, salão, vestiário, banheiros clientes após o fechamento) limpo; Garantir que todos os ambientes estejam sanitizados, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária Seguir o manual de boas práticas conforme treinamento realizado pelo Gerente de Cozinha e EPIS necessários Organizar o material de limpeza e por abastecer os recipientes de sabonetes, gel, papel toalha e papel higiênico em todos os locais que se faz uso destes produtos.
4 de Abril de 2025 às 20:51Realizar o atendimento ao cliente com excelência, apresentando nossas bonecas Reborn e explicando suas características e diferenciais. Acompanhar todo o processo de venda, desde o primeiro contato até a finalização. Desenvolver relacionamento com clientes, garantindo uma experiência de compra personalizada e satisfatória. Contribuir para o alcance das metas de vendas da equipe
3 de Abril de 2025 às 21:06Atendimento consultivo, presencial e online, processo de vendas e pós vendas, organização de loja e afins.
3 de Abril de 2025 às 21:02Atendimento ao cliente, montagem de lanches, sorvete e limpeza.
3 de Abril de 2025 às 18:53O que podes esperar: • Treinar e capacitar a equipe, identificando oportunidades para desenvolvimento • Acompanhar as ações comerciais da concorrência e identificar oportunidades de maximização de vendas • Responsável pela movimentação de mercadorias • Responsável pela organização da parte operacional e visual da loja (VM) • Agilidade e dinamismo no acompanhamento de informações, tarefas e projetos da empresa • Responsável pelo Inventário físico • Realizar recrutamento e seleção • Construir e manter relacionamento com parceiros internos, externos e clientes • Envolvimento e paixão pelo produto, transmitindo e inspirando a equipe de vendas • Ser o embaixador dos valores da marca dentro do ambiente de loja; • Antecipar desejos e necessidades dos clientes, gerando ações de impacto e relevância para empresa
3 de Abril de 2025 às 17:43Organização da loja, limpeza, auxiliar nas preparações dos lanches e atendimento ao cliente.
3 de Abril de 2025 às 17:04